quinta-feira, 12 de maio de 2011

Parece que foi ontem...

:)

Era uma noite fria. Em um lugar quente. Eu, vestido roxo curtinho e salto. Ele, camisa de banda, jeans e all star. O horário, 00h10min. Pra uns já era dia 17, pra outros, 16. Mas nós somos aquele tipinho que considera o próximo dia, quando é meia-noite e um. A música, Ela Vai Passar - Papas da Língua. Propício? Nem um pouco... Mas foi ali. O diálogo?
Eu: Eca, to toda errada...
Ele: Nem tá nada. Tá linda.
Eu: Dá onde? To toda suada, toda bagunçada...
Ele: É sério, tu tá linda...
Eu: *olhar de deboche*
Ele: Quer uma prova do quanto tu tá linda?
Eu: Quero... *fazendo biquinho para receber um beijo*
Ele, no meu ouvido: Quer namorar comigo? 
Eu: *cara de susto* Q-que-quero!
*BEIJO*

E foi, mais ou menos assim. O guri que dizia que não queria namorar mais tão cedo, mas que ao mesmo tempo falava que já estava apaixonado. A guria que dizia que não queria namorar mais tão cedo, mas que não parava de pensar na mais velha nova paixão. 

 
Então, dia 17 eu e o Yuri fazemos 3 anos de namoro... Bastante? Não sei. Só sei que parece ontem que ficávamos de beijos e mãos dadas escondidos de todo mundo. Sim. Éramos assim, escondidos, amigos do crime, andando nas escuras, na calada na noite, no último andar do bloco daquele condomínio, sempre na madrugada, como gatos espiados de tudo e todos.
Até que enfim, ENFIM, o mundo descobriu e podemos, sem culpa, andar de mãos dadas e beijar DE LINGUA E TUDO na frente de quem quer que seja. E ponto.
Mudar o estado civil no orkut (na época o facebook não era pop aqui), foto de casalzinho no perfil, etc e tal.

Até chegar no que somos hoje: um casal 20 que mora junto há quase 2 anos, sem filhos, com um cachorro, uma casa pra limpar, móveis pra comprar, roupas pra guardar, contas à pagar e uma imensa vontade de ficar junto. Acordar no sábado de manhã e ter aquela sensação de não precisar se arrumar para ir ao trabalho, que aquele dia e o próximo são NOSSOS. Somente. É isso que vale a pena. O beijo amanhecido, o abraço apertado, a dancinha no meio da sala, o agarramento na cozinha, e o dormir de conchinha, assim, debaixo dos edredons... isso é ser feliz ~

terça-feira, 3 de maio de 2011

Já faz um tempo...

... que não posto por aqui :)
Só pra dizer que não abandonei meu blog querido.
E pra dizer que comecei a fazer terapia e, maybe, a inspiração volte ~

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E enfim, 2011.

Bom, como o ano praticamente só começou agora (já que o carnaval tá longe pra caramba), e a sensação de 2010 já passou (já conseguimos escrever 2011 sem trocar o último 1 por 0) é hora de colocar essa energia tranquila do Ano do Coelho, pra funcionar.


Vou colocar aqui, algumas previsões para 2011, de acordo com a astróloga e tantas outras coisas, Eunice Ferrari (que eu admiro e gosto muito), que faz as previsões para o site do Terra.



Mercúrio, o regente do ano de 2011

O planeta regente de 2011 será Mercúrio, o deus da comunicação, do intelecto e da racionalidade. Mercúrio representa o sentido da razão. Tem a ver com a palavra falada ou escrita, com a publicidade, a internet, todo processo de aprendizagem e estudos em geral. Mercúrio é regente de Gêmeos e Virgem, o primeiro, signo de ar, mutável, mental, ativo intelectualmente, móvel, dinâmico e superficial e o segundo, um signo de terra também mutável, preciso, detalhista, critico e serviçal.
Na mitologia, Mercúrio é o mensageiro dos deuses e representa nossa necessidade de estabelecer contato e troca com as pessoas, o meio ambiente e a vida em geral. Mercúrio nos ensina a comunicação, a necessidade de contato e a sociabilidade. Com isso tudo podemos esperar que 2011 seja um ano principalmente de comunicação.
Todas as atividades voltadas para esse setor serão beneficiadas pela influência de Mercúrio regente. Caso esteja envolvido com a internet, a televisão, o rádio, a publicidade, qualquer atividade escrita ou falada. Se for um escritor, um redator, jornalista, palestrante, professor, profissional do turismo, ou envolvido em qualquer trabalho desse tipo, pode começar a comemorar, pois o ano será ótimo para você. Certamente os geminianos e virginianos serão os mais beneficiados, por serem regidos por esse pequeno deus de asas nos pés.
Este é um ano para investir mais em viagens, estudos e busca por novos acordos e contratos de negócios. O comércio será altamente beneficiado também neste período, um setor que certamente incrementará ainda mais a economia do país. Estaremos todos mais alegres, sociáveis e menos profundos. O ano será mais leve que o anterior.
 
De que forma Mercúrio influenciará cada signo:

Arianos estarão envolvidos com reuniões de negócios, fechamento de contratos e novos acordos comerciais, assim como em pequenas viagens e cursos rápidos para melhoria profissional. O trabalho cotidiano será o mote principal de suas investidas. Taurinos verão suas finanças aumentarem sensivelmente e alguns de seus valores podem passar por uma espécie de mudança rápida.
O amor e as paixões certamente estarão presentes em suas vidas. Geminianos podem esperar por uma abertura em todos os setores, físico/material, emocional, mental e espiritual. A vida familiar e doméstica passa por algumas mudanças positivas. Cancerianos podem decididamente começar novos projetos, no entanto continuam limpando emoções intensas que fizeram parte do passado. Acordos comerciais e novas amizades estarão presentes em suas vidas.
Leoninos estarão envolvidos com grandes empresas, certamente fazendo acordos e fechando bons negócios e parcerias comerciais que aumentarão sensivelmente seus ganhos e finanças. Um ano de ouro para os leoninos se dedicarem mais ao trabalho em equipe. Virginianos certamente verão este ano como uma nova etapa que começa depois de um tempo de luta e incertezas. O sucesso profissional, aumento de visibilidade e melhoria da imagem social estarão presentes durante todo ano. Librianos também podem contar com um aumento considerável em seus ganhos e muitas viagens, especialmente as mais longas. Contato com o estrangeiro e muitos projetos de médio e longo prazos.
Escorpianos estarão mais introspectivos e entendendo a necessidade de transformar certos padrões emocionais de apego e posse. As amizades serão um dos pontos principais de seu ano. Sagitarianos podem contar com um ano voltado para as parcerias e relacionamentos mais sérios. O sucesso profissional estará também presente para os centauros, depois de uma longa fase de mudanças. Capricórnio não terá muita folga em seu dia a dia de trabalho e esse setor será o mais mobilizado por Mercúrio, juntamente com as viagens e estudos certamente farão toda diferença nas ambições futuras.
Aquarianos podem esperar por algumas paixões que certamente irão provocar algumas mudanças sensíveis em suas vidas. O relacionamento com os filhos, assim como o aumento da criatividade ajudarão em todo processo de mudança. Transformações emocionais profundas estão também previstas. Os piscianos podem passar por mudanças domésticas que podem ser físicas, como a mudança de casa ou cidade, ou mesmo emocional, como a chegada ou partida de alguém querido. Nada drástico piscianos, portanto, não se preocupem.
Os relacionamentos serão mobilizados também, com maiores compromissos de sua parte. Certamente 2011 será um ano bem mais leve que 2010.
As fortes quadraturas e oposições que tencionaram nossas vidas durante todo ano passado nos deixam enfim, em paz!


E a previsão da Numerologia pela conhecida Aparecida Liberato, para 2011.

2011 para o mundo:

A ordem existente no Universo propõe um ritmo que influencia nosso mundo e, portanto a todos nós. Em 1 de Janeiro de 2011 terá início mais um ano. A energia universal que viveremos a partir dessa data será a de número 4 e as palavras de ordem para esse ano são:  moderação, planejamento cuidadoso, consciência da realidade e atitude eficiente.

Diferentemente da energia 3 que vigorou no ano de 2010 em que o mundo viveu  um período de crescimento em várias áreas, o ano 4 caracteriza-se pela necessidade de reestruturação e, portanto, o ritmo será mais lento.  O grande investimento no ano 3 foi na área de tecnologia de informação com grande avanço na comunicação. No ano 4 o investimento deverá focar nas estruturas básicas como leis, transportes, moradia, alimentação, saúde e segurança. No período de 2011 vigorarão discussões e atitudes que irão valorizar a responsabilidade social  e ambiental de todos os países, empresas e cidadãos. A sociedade deverá se mobilizar para diminuir sensivelmente a desigualdade entre os povos  elaborando  programas de infra estrutura para atender as suas necessidades básicas.

A energia 4 exige um relacionamento com a produtividade e, por isso,  somente os sonhos realizáveis terão espaço. Não será um ano de dispersão de energia e sim de foco e concentração em que sistemas e regras serão aplicados para que todo movimento seja realmente concretizado. Podemos então contar com medidas de contenção e leis severas no que diz respeito ao mercado financeiro. Será necessário ajustar e equilibrar as economias dos países  de maneira que o dinheiro seja aplicado em infra estrutura dando assim melhor condições de vida básica  às pessoas. Cortes de gastos, eliminação dos excessos e medidas de austeridade terão de ser aplicados. Não se trata simplesmente de fazer ajustes;  a questão é mais embaixo, é corrigir profundamente o que está fora de lugar.

A natureza prática do número 4 impõe atitudes de perseverança, disciplina, trabalho e atenção a detalhes. É preciso organizar antes, para poder enfrentar as mudanças e transformações que ocorrerão no ano 5, em 2012.
Medidas de sustentabilidade, divisão de recursos de maneira justa a países menos favorecidos, diminuição da fome no mundo, desaceleração do consumo, valorização da terra e das fontes de energia naturais entre outros serão os condutores de 2011. Podemos esperar um ano árido, lento e cheio de obstáculos. A busca de soluções se transformará em uma constante. O 4 por ser um número fechado, relacionado com o quadrado,  nos impõe muitas restrições e, portanto poderemos ter que enfrentar situações difíceis provocadas por mudanças climáticas, epidemias, violência, confrontos entre povos, crises financeiras nos países, contaminações, etc. A sensação será de confinamento e necessidade constante de arrumar o que está errado.
A energia anual universal 4 também afeta a cada um de nós. O importante é agir de maneira prática e racional encarando os fatos como eles são e buscando soluções para as circunstâncias difíceis que se apresentam . É preciso desenvolver a capacidade de gerenciamento.  As despesas pessoais deverão ser contidas e os investimentos terão sucesso caso estejam situados no trabalho, na aquisição da casa própria, na educação formal. Não há lugar para desperdícios e a economia  de energia deverá ser praticada.
A busca de segurança no trabalho, na família, nas relações de amizade e de amor irá configurar um ambiente mais fechado em que são valorizados grupos e clãs com os mesmos interesses, a mesma identidade. Precisaremos sentir que estamos protegidos, sentir que existe uma base segura onde nos apoiar. O resgate de valores essenciais à condição humana, como o respeito, a confiabilidade, assim como a integração corpo, mente e espírito trará equilíbrio às nossas vidas. Enfrentar a realidade com mais objetividade e assertividade diminuirá riscos e exageros. É necessário pensar e (re) estruturar o mundo em que desejamos viver.




Agora é o momento de investir em tudo que tu achas válido: tarô, búzios, numerologia, horóscopo, runas, enfim, e dar aquele gás necessário para o dia a dia.

Eu, por exemplo, preciso sim ler meu horóscopo do mês (em lugares confiáveis), consultar os búzios ou o tarô. Mas essa é uma necessidade minha, que sempre tive.

Acho importante que cada pessoa tenha fé em algo. Não importa no que, o importante é acreditar e seguir algo. Que tenha sua própria fé, religião.

 

Limpe o guarda roupa, a casa, a vida. Jogue fora o que não quer, compre coisas novas e bonitas, enfeite a casa, compre plantas e flores, cante sozinho, cante acompanhado, tire um dia só pra fazer o que gosta, corte o cabelo, mude os móveis de lugar, faça muito sexo com qualidade, acenda incensos bons, conheça gente, conheça bebidas e comidas de bom gosto, enfim, viva livre, leve e solto neste ano reprodutor que o Coelho nos deu, e deixa Mercúrio se comunicar contigo, em todos os sentidos.

 

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Faça seu CD!

1ª PARTE - Entre nesse link ( http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random ). 
O primeiro artigo da Wikipedia aleatória que aparecer vai ser o nome da sua banda.

2ª PARTE - Após saber o nome da sua banda clique nesse link ( http://www.quotationspage.com./random.php3 ). 
As 4 ou 5 últimas palavras da última citação serão o nome do álbum da sua banda.

3ª PARTE - Depois entre no endereço ( http://www.flickr.com/explore/interesting/7days ). 
A terceira foto que aparecer, não importa qual seja, será a capa do álbum. 

4ª PARTE - Use o photoshop ou similar, usando todas as informações para criar a capa do CD. 


Ó o meu:

Coisa maar linda *-*

Faz o teu aí, coisa linda :*

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

#putafaltadesacanagem

Hoje me deparei com mais uma desgraça na humanidade... Black Eyed Peas a banda que fez músicas tão originais e legais como: Let Get Started e Shut Up, resolveu, assim do nada, usar a linda música Time of my Life do perfeito filme Dirty Dancing. Sim, do nada.

Fiquei chocada e indignada quando vi que a versão do B.E.P. era simplesmente HORRÍVEL, e não é só isso! Passa toda a hora na Atlântida e provavelmente vai tocar aloka nas festas.
Festas ok, afinal, vida social é uma coisa que praticamente não me pertence, mas pô, eu escuto o Pretinho Básico, e entre o das 13h e o das 18h, tem algumas horas de muito o que? Muito Time of my Life pelo B.E.P., infelizmente, meus caros.

Uma bosta, não? Sim.
Saca só aí a versão boa original:



Agora essa merda bosta:


Se ligou?
É uma total sacanagem à infância, pré-adolescência e adolescência de muitos...

Poizé, onde iremos parar desse jeito? Me diz tu! Pq eu, honestamente, depois disso, não sei mais o que falta aparecer. SE aparecer, eu mostro minha indignação aqui. Ponto.

LinkWhitin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...