Share |

Sobre

O The Moon in My Life nasceu para expressar. Meu dia a dia, acontecimentos, reclamações, divagações e o que mais surgir.
Meu nome é Anelise Krás Borges (nome mega resumido). Mas prefiro que me chamem de Ani, até quando estão bravos comigo. Isso porque eu odeio quando me chamam de Aline, Evelise, Denise, ENELIZE e todas as outras variações que escuto ou leio, por aí. Nada contra esses nomes, mas né.
Nasci na linda tarde fria e ensolarada do dia 1º de julho de 1990. Estudo Psicologia na ESADE, moro com meu namorido Yuri e com a Bella (cachorra com ataques felinos).
Sou totalmente transparente, o que postar por aqui, é realmente como me sinto/sou. Normalmente estou bem humorada, apesar de ter fome e sono sempre.
Sou super consumista (do tipo que não pode andar com o cartão de crédito na bolsa). Minha lista vai de sapatos, meias-calças, vestidos, blusinhas à cacarecos aleatórios que, nem sempre, são úteis ou louváveis (post-its, caderninhos, adesivos, canetas...), sou viciada em papelaria!
Sempre quis ser ruiva, mas me nego a tingir a raíz. Mais por preguiça de manter o cabelo hidratado e tingido, do que por preconceito de cabelo pintado. Normalmente não gosto de loiras, petistas, pessoas que fazem dietas milagrosas, pessoas muito bronzeadas, que não gostam de cachorros e que não falam nenhuma espécie de palavrão.
Como muito e consumo muita cafeína. Estou tentando uma reeducação alimentar, mas ta foda.

Em suma, é por aí.

Beijos.


LinkWhitin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...