Share |

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

#putafaltadesacanagem

Hoje me deparei com mais uma desgraça na humanidade... Black Eyed Peas a banda que fez músicas tão originais e legais como: Let Get Started e Shut Up, resolveu, assim do nada, usar a linda música Time of my Life do perfeito filme Dirty Dancing. Sim, do nada.

Fiquei chocada e indignada quando vi que a versão do B.E.P. era simplesmente HORRÍVEL, e não é só isso! Passa toda a hora na Atlântida e provavelmente vai tocar aloka nas festas.
Festas ok, afinal, vida social é uma coisa que praticamente não me pertence, mas pô, eu escuto o Pretinho Básico, e entre o das 13h e o das 18h, tem algumas horas de muito o que? Muito Time of my Life pelo B.E.P., infelizmente, meus caros.

Uma bosta, não? Sim.
Saca só aí a versão boa original:



Agora essa merda bosta:


Se ligou?
É uma total sacanagem à infância, pré-adolescência e adolescência de muitos...

Poizé, onde iremos parar desse jeito? Me diz tu! Pq eu, honestamente, depois disso, não sei mais o que falta aparecer. SE aparecer, eu mostro minha indignação aqui. Ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWhitin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...