segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Meus problemas com a cafeína...

Sempre consumi muito, toda a hora, todo o dia e assim por diante.
Quando penso em comer algo, está sempre relacionado com a cafeína, não consumo necessariamente só café, pra ter desenvolvido quase que uma intolerância a essa substância tão amada por mim e por muitos.
Em um lanchinho da tarde no trabalho só consigo pensar em: biscoitinho integral DE chocolate, Bibs, Barrinha de cereal ou de fruta COM chocolate, e óbviamente, café, coca-cola, chá, enfim. Por causa disso, eu, mto marota, desenvolvi enxaqueca TBM pelo excesso de cafeína.

Un café español...     

Não só pela cafeína mas, de acordo com o meu neurologista, as cafeínas da minha vida são as causadoras mais eficazes da minha dor insuportável :)
Então, um brinde à um amor lindo, que dá muitas enxaquecas, que não consigo largar, que é bom demais... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWhitin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...