Share |

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Então foi Natal...

É, mó tempão é pouco, para o tempo que fiquei sem postar...

Sem dar muitas desculpas para mim mesma, foi um semestre na punk na faculdade, foi puxado no trampo tbm, fiquei feliz com algumas pessoas, muito infeliz e desapontada com outras, mas enfim, essa é a vida. É.

Bom, meu Natal foi melhor do que eu imaginava! Não sou uma pessoa que ~AMA~ Natal nem algo parecido. Meus Natais sempre foram sem graça e... como dizer... boring -.-

Mas o último dia 24 foi muito legal! Rápido, mas muito legal! Passei na casa da minha “ex-tia” (história complicada = família complicada) com minhas primas, meu primo e algumas outras pessoas que eu só vi lá. Naquele único dia. E foi tão bom *-* Adorei cada minuto, cada conversa, cada pedacinho de bacon na farofa, cada pedacinho de peru, cada pedaço de cereja (nunca tinha comido a fruta sem ser com calda, é a melhor fruta EVER), enfim, foi tudo de bom.

Obrigada tia Va, primas, primo e pessoas queridas que não conheço bem!

Meus amores lindos, num lindo Natal <3

Penteado lindo num lindo Natal <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWhitin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...