Share |

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mudanças e mais mudanças...

Poizé. To bem nessa onda de mudanças...

Primeiro, a bomba do ano no Senac: minha chefa mega linda e querida, resolveu se mudar pra Curitiba. Sim. Praládebagdá. "O que vai ser do Senac agora?" Foi a pergunta de todos... mas não teve jeito, a danada que estava há 6 anos, se foi. Sexta passada foi a despedida dela, me segurei até a última pra não chorar, fazer o que. Sou emotiva mesmo...

Segundo, minha volta pra Fatec: comecei meu estágio em 1º de outubro de 2009, na Fatec. Em 1º de março desse ano, fui efetivada para trabalhar na Facad. Após quase um ano, com a saída da chefa Lê, teve tooodo um "aproveitamento" de pessoal e, eu, muito marota, voltarei pra Fatec. Mesmo setor, algumas atividades iguais, outras nem tanto. É a vida nego. "Mudança é sempre bom!" Disse a Lê, quando me informou que gostaria que eu voltasse a antiga home. "Poisbem" eu disse, "Volto e com muito gosto!". O bom filho... etc e tal. Diz aquele ditado.

Na festa dos aniversariantes (não lembro de que mês), tema Anos 70!



Terceiro, mudança de apartamento/bairro: "Adeus zona sul!" É o que me vem a todo momento. Eu, Yuri-amor e Pequena-Bella estamos dizendo tchau para o Condomínio Cidade Jardim e dando um oi bem sorridente e cheio de ternura, para a Cidade Baixa (eu, again)! Sim. Bora voltar para o bairro que morei durante 11 anos! Cidade Baixa do meu coração, te amo e não te largo. "Mas pera lá, tchê. Cadê a mamis da Ani?" É... digamos que esse é o ônus. Minha vóvis tá dodóizinha e sentindo muita falta de sua filhinha (minha mamis), e tá precisando de companhia meio que constante. Ela tá com 83 anos, aquela minha véinha que tanto amo. E não acho justo segurar minha mãe aqui, só porque eu quero morar com ela. Atualmente, ela dorme mais lá do que aqui. Então, não posso fazer ela gastar para ajudar a manter esse apartamento, se ela pode gastar bem menos morando com a vó. Que precisa da ajuda dela e tals. É a vida novamente... nunca justa, sempre com uma faca na bota. Mas, em breve minha mãe, junto com a vó e junto com o tio, vão morar pela CB também. Pq a mãe não pode parar de trabalhar, então a vó tem que morar perto da gente. Tbm quero um pedaço da minha véia! E tbm quero que minha mãe more na quadra do lado! Hãm. Poizbem, essas são as mudanças mais radicais, dos últimos tempo na minha nada mole vida.



P.S.: To postando isso dia 27/12. Sim, sou sem vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWhitin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...