Share |

domingo, 20 de junho de 2010

Oh, it's my life!

"...
Don't you forget Caught in the crowd It never ends!"
Só digo uma coisa: a Psicologia tá fazendo uma diferença enorme na minha vida. Por vários motivos, mas o principal é conseguir enxergar as pessoas e as coisas, de modo completamente diferente, do que eu via antes. Agora de início, é meio difícil não ficar "analisando" tudo o que acontece a minha volta, todo o tempo. Conversei com uma professora-amor e ela disse que é normal que isso aconteça, e que vai passando com o tempo... Espero! É complicadinho tu pensar todo o tempo pq a atitude daquele ser, foi daquele jeito. De acordo com o Código de Ética, não posso analisar ninguém que não pede para ser analisado, e nem pessoas próximas à mim (família, amigos...). É, imagina o quanto tá sendo difícil não falar: "Fulano, esse teu pensamento tá equivocado. Não é certo ficar sofrendo por antecedência. Essa ansiedade não vai ajudar em nada, etc". Mas, algumas teorias estão me ajudando com meus próprios pensamentos e atitudes! Agora reflito mais, sobre mim. Não do tipo "reflexão filosófica" (não que seja ruim!). Anyway. Me dói pensar que semestre que vem, só poderei fazer 1 cadeira (Psiconeurofisiologia - pré requisito de Genética do Comportamento Humano), por causa da grana... (quem mandou não morrer estudando pra ufrgs!!!). Com o plano da gente aqui se mudar pra cidade baixa again, ou bem próximo ao início do centro (OI SENAC), a grana meio que encurtou (pintura do apartamento, mudança, compra de móveis, etc). Espero que seja só no próximo semestre. Ano que vem o Senac vai pagar metade da mensalidade, então fica bem³ melhor! $ :D
Besos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWhitin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...