sábado, 15 de maio de 2010

It's Change, Baby!

Então, mudei! rs Wordpress x Blogspot. Eis a questão.
Foi bem complicado "sair da zona de conforto", mas, foi necessário. O Wordpress é bom. Mas o Blogspot é melhor. Explorei bem o Blogspot e, bem, tem muito mais recurso! E é muito mais simples de se usar. Além do óbvio: eu posso usar no endereço, o real nome do blog né. No Wordpress, não sei pq cargas d'gua, ele insistia em dizer que existia sim, um blog chamado The Moon in My Life. BUT, nunca encontrei, enfim. Pensei, refleti e achei melhor assim.
O Blogspot apesar de não ter muitos modelos de layout, investe em gadgets e, dá pra inserir fácilfácil links no próprio blog (ex.: widget do Formspring). Agora com o Frederico, ficou BEM mais simples postar. Já que ele é prático. hahaha (Em breve foto do Fredy!) Bem, por enquanto é isso. Jájá posto sobre as novidades e as não-novidades. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWhitin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...