Share |

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Happy new year!


Tentativa FAIL de editar essa imagem bonitinha que salvei daqui ^^


Mas, como o que importa é a tentativa mesmo que seja FAIL, tá valendo :D
Pq People? Pq o nome do blog onde tirei a imagem é google LPeople, daí eu tirei o L, inseri uma pessoinha, enfim, trollagem, eu sei. A vida é essa. Mas a imagem é tão querida, e diz tanto sobre o que eu desejo para as pessoas que gosto... que... que... PODE TER SIDO FAIL, MARR EU GOSTEI, BELEZA? Beleza. E pessoas, por pior que sejam, são importante nas nossas vidas. Conhecer pessoas novas, conhecer ainda mais as que não são novas...
O importante é todo mundo entender que desejo o que a imagem diz, mais um moooonte de doces coisas bouas! <3

Doismiledez foi um ano e tanto! Não gosto muito de retrospectivas, então vou aos tópicos, também para ser breve:

- Passei a virada de 2009 no sítio da Nathália, minha maninha do ♥ 
- Fui efetivada no Senac em 1º de Março (yeeey)
- Comprei muita coisa fútil, outras nem tanto
- Saí do Cond. Cidade Jardim
- Voltei para a Cidade Baixa (dessa vez sem a minha mamis =/)
- Eu e o Yuri colocamos "casado" no orkut (ahuahuahua)
- Tosei AFÚ a Bella, pela primeira vez
- Nós tivemos de comprar TODOS os móveis do novo apê (para que ficasse no mínimo habitável, pq ainda falta coisa ><)
- Dei conta de procurar apartamento+tramits da imobiliária+casa+faculdade NO FINAL DO SEMESTRE+trabalho+Yuri+Bella, sozinha...
- Esqueci um pouco de mim
- Descobri que desenvolvi (por conta diiiisso tudo) Síndrome Enxaquecosa
- Descobri a pior dor física do mundo
- Me decepcionei muito, com uma pessoa que era muito importante pra mim
- Consegui trocar de horário no trabalho (yeeeeeey 2)
- Passei um ótimo Natal
- Compramos uma impressora multifuncional
- Passei muito bem nas cadeiras da Faculdade (apesar de tudo)
- Li muito
- Tive vários tipos de crises e superei

Bom, mais ou menos taí, como foi meu ano :)
Alegrias e tristezas, bem assim, como todo o ano deve ser.


FELIZ 2011!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWhitin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...