Share |

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

News!

Maoêêê! Template novinho e algumas novidades...
share is sexy...
O botãozinho do Share (compartilhar, espalhar, distribuir...). Com vááárias opções de redes para partilhar o TMIML ~. Clica e ajuda lindz.
as antigas abas...
"Sobre", como o nome diz, é sobre o mim e o blog... mais sobre mim, mesmo. É, eu me amo. "Links", como o nome diz, são links que #achodigno deixar lá (assim, guardadinho), pra quem sabe, alguém com um nobre coração, clique, leia, comente, etc. "Contatos", como o nome diz, são lugares onde tu encontras a Ani. É. Não fisicamente, claro. q
feed-se...
Aquela coisa lá, que todo mundo sabe... fazer a assinatura do blog e tals. Manjadérrimo, mlk.
faces of my life ~
Tá. Eu disse algumas vezes (não aqui no blog), que não gostava de Facebook, que não iria fazer, que achava chatinho, misturinha de orkut e twitter e tudo mais. EMBORA ISSO AINDA SEJA VÁLIDO PARA TWITTER -boring...- eu criei uma conta no Face, sim! E, melhor, to curtindo pra caramba! Facebook veio pra ficar! Pelo menos na minha web-vida, caham.
layout fófes...
Ouié, queridões! E o novo layout dunitinhu, azulzinho com verdinho, com florzinhas, passarinhos e a luazinha, sempre presente nas nossas vidas tão lindas e mágicas. Não é demais? Eu sei, eu sei. *-* Entonces eraszisso! Aos poucos as novidades vão aumentando... só não quis não comentar sobre a mudança tão radical! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWhitin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...